domingo, 21 de fevereiro de 2010

Falta de motivação...

Nesses dias que deixei de postar estava visitando blogs e tentando postar meus selinhos em slides que teimavam em ficar maiores que o espaço da coluna. Agora posso dizer que me transformei em "expert" no assunto. Como sou persistente, resolvi procurar incansavelmente o problema e achei a solução (deveria ter essa determinação com a RA). Não executei nenhum dos procedimentos que vocês recomendaram. Não entendi nadica de nada!!! Ainda assim valeu a atenção. Obrigada Carla Fernanda e Nathália Nabor. Mesmo depois de ter resolvido minha diferença com os slides algo me impedia de escrever. Estava desmotivada e não entendia o por quê. Parei pra pensar e cheguei à raiz do problema. Pura chateação e uma pontinha de decepção. É que esperava algumas linhazinhas, em resposta a alguns questionamentos e comentários, que não vieram. Isso me deixou um pouquinho triste. A Dani bem sabe do que estou falando. A leitura diária dos blogs nos aproxima muito das pessoas que postam aqui e começamos a sentir como se realmente fôssemos amigas de longa data, tal a familiaridade e a proximidade que ficam. O problema é que nem todas encaram dessa forma e NUNCA respondem aos posts. Claro que nem sempre é possível comentar em todos os blogs. Eu mesma não consigo, mas uma visitinha cordial de vez em quando é bem possível, sim. Eu precisava desabafar pra tirar isso de mim e voltar à minha rotina. Pronto, já coloquei uma pedra no assunto e não adianta me olhar com esse tom de voz! (hahahahaha) Agora, com o espírito mais leve, porque fisicamente a coisa tá preta  (+600g) desde a última pesagem no domingo passado, vou fazer como a Giovana e colocar uma meta de quaresma. Estou pensando em algo possível para depois não ficar frustrada. Bom domingo a todas e até amanhã, com certeza renovada, inspirada e mais leve!

8 comentários. Para comentar clique aqui!:

Nathália NaRa disse...

Oi, linda! Que bom que vc conseguiu fazer seu slide show, ficou lindo, tem até borda!
Foi bom vc colocar estas coisas para fora, mas tem gente que prefere não deixar comentário, passa e vai embora, hehehe. Cada um é de um jeito, fazer o que!
Beijos

Giovana disse...

Realmente Lili acho q nao é nada dificil vc fazer uma visita por educação pelo menos... ja teve blog em q comentava tds os dias mais a pessoa nem se qr passou vez no meu...
As vezes demoro p responder ou visitar mas faço de td p fazer isso...

Faz sim algo da quaresma mas faça msmo algo possivel... eu nao tirei meu doce por exemplo, pq sei q nao conseguiria...rsss...

Beijos!!

Dani disse...

Oi Lili
Como vc disse, sei bem o q é isso, não adianta falar q não ligamos, pq ligamos sim, já q temos a consideração de ir lá no cantinho de uma pessoa e dar nossa opinião, pq não pode ser igual com gente?

Mas não fica chateada não, ainda bem q já passou e a gente vai sentindo quem realmente merece estar sempre no nosso cantinho.

E bora fazer a semana certinha pra eliminar essas 600grs.
Bjinhus minha querida!!!

Simone Domingues disse...

olá querida,

estou passando para te desejar uma linda e vitoriosa semana.
linda não se aborreça e se stress com coisas que não valem a pena o importante e vc e sua vida e seus verdadeiros amigos.
beijos

Ana disse...

oi :) sempre que posso ca estou eu a dizer olaaaa... bjks e boa semana!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Linda, não pode desanimar nao...eu mesma to indo tão devagar quase parando, mas não podemos PARAR!! Força ai...bjs Rô

Anônimo disse...

Ah, isso de não comentar tem muito por aqui. Principalmente quando é um blog já mais conhecido sabe... pra algumas pessoas não faz diferenças quem comentou e o que comentou, o que importa são os númerozinhos!

Felizmente nem todo mundo pensa assim!

Bjo

Nathália NaRa disse...

É verdade, é um exercício muito difícil... Mas por outro lado é libertador... Pq colocar comida só para desperdiçar é "pecado" mas se vc vai no giraffas (por exemplo) e vem aquele pratão, vc não pode se sentir obrigada a comer tudo... Mas se ficar presa no hábito de raspar o prato, fica mais difícil... Mas vc notou que eu só joguei o arroz e o feijão fora?? Estes sentimentos ficam entranhados na gente, é difícil se livrar... Preciso repetir: vou jogar fora de qualquer jeito, é melhor no lixo do que em forma de gordura no meu corpo!!!
Vamos que vamos nesta luta!!
Beijos e boa semana

Postar um comentário