segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mal estar total.

Olá meninas!
A vida continua, não é? Eu vivo a base de eventos. Por exemplo. Dezembro foi um mês muito corrido. Compras por fazer, comemorações, planejamento de ceia de Natal e Réveillon, etc. Vivi em função disso. Daí que a correria acabou e voltamos ao ritmo normal. Ai, dá um vazio. Uma falta de perspectiva. Fico meio que perdida. Acordei me sentindo muito mal. Sem forças para levantar da cama. Corpo doído, cabeça pesada, uma certa tontura e um terrível desconforto. Fiquei na cama até quase 11 horas pensando que tinha de ir ao banco pagar contas. Fiz um esforço e consegui sair de casa lá pelas três da tarde. Fui caminhando para compensar os excessos das festas de fim de ano. Voltei quase morta e com todas as contas sem pagar. As filas estavam enormes e eu, coitada, me arrastando pelas ruas, louca para chegar logo em casa e me jogar na cama. Quase nem comi. Minha alimentação hoje foi a
base de pão.
Não tinha ânimo para cozinhar, mesmo porque não havia nada na geladeira. Só frutas. Comi duas ameixas, uma fatia de chester, um pão francês com uma fatia de mortadela (ainda bem que acabou). Amanhã volto ao trabalho e espero estar melhor. Tomei um chazinho de limão porque pode ser princípio de gripe. Ah.....uma boa notícia: estou 100g mais magra. Pelo menos foi o que a balança me mostrou hoje. Beijãozão.

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Liliane Albino disse...

Oi Lili,se cuida.Estou me arrastando hoje tb.De tanta cólica que estou sentindo.Beijos!!

Ana disse...

oi :) ja ha novo desafio na mira, para animar a malta ;) bora la!!! bjks

Leila disse...

Oi Lili!
Obrigada pelo carinho da visita!
Que bom ter vc como companheira desta jornada, nada como uma amiga bem humorada para a vida ficar mais leve.
Vou sempre dar uma passadinha aqui pra gente trocar figurinhas,ok?
Agora,fala sério, né- sempre tem aquele dia que a gente se nega a fazer qualquer coisa, o corpo não vai, a cabeça não acompanha e a coragem fica no dedinho do pe! Paciencia... mas nem todo dia é assim- Graças a Deus, por isso nada como um dia atras do outro!!!!
Conte comigo!Ja estou te seguindo!
Beijo grande

Postar um comentário