quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Doce, um vilão com jeito de bonzinho.

Eu queria ser daquelas pessoas que seguem tudinho à risca. Infelizmente ou felizmente, não sei, ainda não atingi essa meta. Comecei bem o dia com um café da manhã a base de iogurte com ração humana. Já saí de casa com a garrafa de água debaixo do braço e fui dando umas bicadinhas a caminho do trabalho para poder, até o final da tarde, ter bebido 1,5 litro. No lanche da manhã comi três amêndoas e tome água! Quando cheguei na copa para almoçar (almoço na maioria das vezes no trabalho), me deparei com o pote de petit four em cima da geladeira. Comi meia dúzia deles e almocei tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Escovei os dentes, penteei o cabelo e fui verificar os emails na sala ao lado. Na mesinha do café tinha um panetone aberto, outro fechado e um bolo de caixinha pela metade. Me servi de um cafezinho e fui ver os emails. Antes de ir embora da sala me deu uma recaída e ataquei o panetone. Fiquei pensando porque isso acontece com a gente? Porque moram dentro de nós duas pessoas: uma que se propõe a seguir uma determinada alimentação e outra que só quer saber de comer o que vê pela frente? A Giovana sabe bem o que é isso. No seu post ela conta que estava brincando de Barbie para espantar a vontade de comer doce. Pode?


3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Giovana disse...

Aiii pode sim, vale de tudo p espantar essa vointade de louca e absurda...rsss...

TBM QUERIA ENTENDER PQ ISSO ACONTECE...mas dificil né...um dia a gente consegue quem sabe...rs...

Bjs!!

Liliane Albino disse...

Como é difícil resistir!!Tô aqui no meu trabalho só pensando no pote de sorvete que está lá em casa.Vai ser um martírio me segurar.Não queria jacar de novo...!!!.Socorrooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Aline disse...

Nem fala viu, infelizmente eu experimentei, nao tive dumping, e to na TPM, aí pronto, meu corpo implora doce, ninguem merece né?

Postar um comentário