segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns pra você...

Aí gente! Não tem jeito. Sou pior do que criança. Não consigo estar em uma festinha e não participar.
No meu trabalho festinhas são muito comuns. Eu tento não participar, ou melhor, não comer, mas é impossível!!!
Dia 25 foi aniversário de uma das funcionárias. Ela tem mais de 30 anos de casa e deverá ser aposentada no ano que vem.
Daí resolveram comemorar o aniversário dela. Encomendaram bolo, docinhos, salgadinhos e refrigerantes.
Pelo menos consegui me controlar com relação à quantidade. Comi 4 salgadinhos, dois docinhos (tinha brigadeiro e beijinho) e um copo de refrigerante.
Depois juro que bateu o arrependimento. Minha cota diária é de 330 pontos e só nesse lanchinho consumi todos os pontos e mais alguns. Sem contar o almoço e café da manhã que se constituíram de :
Café M. = pão francês + queijo Minas + 120 ml de café com leite
Almoço = uma panqueca de berinjela
Jantar = 1 pão francês + queijo Minas e 120 ml de café com leite.
Ah.....esqueci de contar que no caminho de volta do trabalho o amore trouxe um pacotinho de pão de queijo. Já viu, né? Comi tudinho.
Assim vou chegar em 2010 estagnada nos 78 ou com alguns quilinhos a mais. Vixe!!! Isola!!! Se não engordar já está de bom tamanho. Mas eu quero mesmo e chegar nos 68 kg até 19 de maio quando faço aniversário. Eu disse até maio, não que eu não possa conseguir isso antes. Juro que vou me empenhar, mas me conhecendo como eu me conheço, só vou pegar firme, de verdade, em janeiro. Não adianta tentar me enganar.
Um beijãozão!

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ana disse...

oi :) fico muito feliz por incentivar alguem :D olha bola de mistura é pão com mistura de outras farinhas (tipo: trigo + centeio + farelo...) bjks e boa semana :)

Liliane Albino disse...

Lili,sou como vc,não consigo resistir "as festinhas",é um verdadeiro caos.Pão de queijo,hum que delícia.Estou com fome!!!!Mas não vou comer.Vou tentar me segurar!!!Agora só na hora do meu almoço.Beijos1!!!

Mónica disse...

É tão difícil resistir!!!!!!! Eu sei o que isso é, então nesta altura fica ainda pior porque parece que colam tudo na nossa cara! :D

Beijinhos

Postar um comentário