sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ok, eu confesso...

...que hoje fiz tudo mais ou menos. Ando sentindo muita fome e uma vontade incontrolável de comer doces. Para você ter uma idéia, são 23h20, acabei de sair da cozinha preparando doce de abóbora. Hoje a tarde, estava inquieta e só pensava em chocolate. Comi uns pedacinhos de granola pra enganar meu cérebro. Não funcionou. Deixei de comprar uma paçoquinha diet porque tinha muitas calorias e acabei comendo uma bananada (30 pontos). Não consegui tomar toda a água, porém meu almoço foi tranquilo: 3 cs arroz, caldinho de feijão, uma sobrecoxa de frango assada na brasa, tomate, alface e queijo coalho. Quando cheguei em casa jantei: arroz, feijão e frango de novo. Tinha de ir fazer minha matrícula na faculdade e estava um pouco, um pouco, não! Estava muito ansiosa porque não sabia se estava fazendo a escolha certa. Eu tinha duas opções: um curso de pedagogia em 18 meses e o outro em três anos. Optei pelo mais extenso. Vou gastar mais tempo e dinheiro mas ficarei mais tranquila. Quero lecionar nas primeirsas séries do ensino fundamental. Devo prestar concurso e fiquei na dúvida se o diploma de  um curso tão rápido seria aceito. Bom, agora tá feito. As aulas começam em março. Espero que eu me adapte, pois faz uns vinte anos que me formei em jornalismo. Desde então não estudei mais. Voltando ao chocolate, há dias que o amore trouxe um chocolate pra mim. Claro que eu não comi. Deveria ter dado pra minha vizinha ou sei lá pra quem. Ocorre que o danado ficou rodando na geladeira e hoje não teve jeito. Jaquei!!!! Ainda tem um pedaço lá que pretendo jogar fora amanhã. Será?
Aí vai o que comi hoje: café da manhã: duas fatias de pão integral com queijo minas. Lanche: cinco lichias. Almoço e jantar eu já escrevi e lanche da noite: uma xícara de café de doce de abóbora.
Ah....estou arrependida de não ter comprado minha balançinha. Estava em oferta no Extra por  R$ 59,90. Cheguei a colocá-la no carrinho. Talvez amanhã vá buscá-la. Beijão!

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Liliane Albino disse...

Lili,obrigada por ter passado no meu blog, e por suas palavras.Vamos nos incentivando e assim alcançar nossos objetivos.Beijos!!!
PS:Pode me chamar de Lili sim.Todos me chamam assim!!

Phoenix disse...

Ai que legal que vc vai estudar de novo! Eu tenho vontade de fazer psicologia. O doce de abóbora ela light, pelo menos? Ow amiga, tem que se cuidar, viu???
beijosssssssssss

Postar um comentário