quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Julie @ Julia

Monotonia do princípio ao quase fim....quase porque não aguentei ficar para ver o final da estória. Acabei de chegar e vim pra cá postar. Algumas cenas engraçadas como quando a mocinha tem uma crise porque não consegue rechear o frango que cai no chão ou quando, com muita pena, decide colocar as lagostas na panela com água fervendo e toma um baita susto quando a panela quase se destampa por conta do movimento dos crustáceos morrendo queimados. O amore comprou um daqueles baldes de pipoca e só belisquei um pouquinho. Andei fazendo algumas extravagâncias que prefiro não comentar.
No mais, eu comi: Café: ração humana com leite e manga
Lanche: uma maçã
Almoço: sopa de abóbora (descobri que amo comer abóbora) + dois pedaços de frango cozido + 1 chocolate batom (sem comentários)
Lanche: um copo de leite com café e adoçante
Jantar: 3 cs arroz + 2 pedaços de frango acebolado
Lanche: um pacote de batata frita.
Fui!

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Licia disse...

Oi.
Eu to achando que os filmes de hoje em dia estão bem chatos né. Vi estes dias Atividade paranormal e odiei. Não se fazem filmes como antigamente né?!

Bom final de semana pra você
Beijos
Licia

Phoenix disse...

esse pacote de batata frita foi phoda né? rsrsrs
Mas tá indo bem de dieta, conitnue assim! Meu pai comprou piratão deste filme, está a 2 semanas na minha casa mas não me empolguei para assistir!
beijos
Lilith

Postar um comentário