sábado, 26 de dezembro de 2009

Descontrole total.

Olá meninas.
Hoje foi um dia totalmente atípico.
Acordei tarde e não tive vontade de cozinhar nada.
Tomei café da manhã com pão + queijo e café com leite.
Tinha combinado de levar minha sobrinha para ver Avatar.
Hoje conseguimos a sala 3D.
Foi super legal.
Bem, comemos só porcarias porque a sessão começou ao meio dia. Não dava tempo para almoçarmos. Foi batata frita e Coca-Cola mesmo.
Saímos do cinema às 15 horas e passei na casa de uma amiga para entregar seu presente de Natal. Ela serviu bolo de frutas e suco de maracujá.
Quando cheguei em casa passava das 18 horas.
Só tinha pão. E foi pão que eu comi no jantar. Pão com berinjela.
Agora à pouco tomei iogurte com granola.
Essa foi minha alimentação. Completamente descontrolada.
Por hoje é só pois estou muito cansada. Fêz um calor insuportável.
Agora vou dormir que amanhã terei muito trabalho para recuperar as burradas que fiz. Pretendo caminahr logo cedo.
Fiquem com Deus. Beijãozão.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estou te visitando e vou te seguir. Adorei seu blog e estou nessa luta que o seu 2010 seja mil, cheio de conquistas e netas realizadas!
bjo*

Postar um comentário