sábado, 19 de dezembro de 2009

Ela é minha!

Sou taurina e toda taurina que se preze, quando quer uma coisa, quer na hora e enquanto não conseguir não sossega. Há muito eu estava querendo uma balança. Não precisava ser nenhuma Brastemp. Indicando o peso corretamente já estaria de bom tamanho. Ontem, no Extra, anunciaram uma oferta: balança digital por R$ 59,90 em seis parcelas. O amore falou que era besteira comprar. Na hora concordei, mas a tal balança não me saía da cabeça. Conclusão: voltamos lá hoje e eu comprei. Pensei que estivesse fazendo um ótimo negócio, mas me enganei. No Ponto Frio está por R$ 56,90. Agora só falta a câmera para eu poder mostrar os meus progressos, o que venho comprando e comendo ultimamente. E por falar em comida, é, bem, então, ops, eu nem queria comentar, mas fazer o quê, né? Toda essa enrolação para dizer que eu comi um tempurá. Foi minha janta. Na volta do mercado o amore, todo feliz, me levou na feirinha e pediu um tempurá. Pensei que fosse pra ele, mas daí ele me deu, todo satisfeito. Ele sabe que eu adoooooooooooooooooooro tempurá e quiz me agradar. Não podia fazer essa desfeita. Acabei comendo, mas o sentimento de culpa não me abandonou. Agora já estou melhor. Como eu sempre digo, amanhã começo de onde parei.
Até comer o tempurá, a alimentação estava normalíssima: Café da manhã: 2 fatias de pão preto + queijo branco. Lanche: uma banana nanica. Almoço: 3 cs arroz + 2 cs de feijão + uma sardinha de lata. Jantar: o tempurá e uma xícara de doce de abóbora diet. Consegui beber só dois copos de água. Até amanhã galerinha!

0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário